O projeto "Minha Quebrada Tem História" recebeu, nesta quarta-feira, recebeu o prêmio Prêmio Territórios, realizado pelo Instituto Tomie Ohtake. Ao todo foram anunciadas 10 escolas premiadas na 5º edição concurso, que buscou mapear, reconhecer e disseminar experiências pedagógicas que foram desenvolvidas desde a deflagração da pandemia e que buscaram responder aos seus desafios com estratégias consistentes e inovadoras, partindo dos princípios de uma educação integral. Sendo assim, o prêmio buscou reconhecer os processos, dinâmicas e resultados das iniciativas escolares que buscaram e/ou vêm buscando, desde o início de 2020, construir suas ações pedagógicas com base na integração entre escola, família e território. O Prêmio Territórios é uma iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, com patrocínio da Estácio e do Grupo GPS, em parceria com o Itaú Social e em parceria técnica com a Associação Cidade Escola Aprendiz e o Centro de Referências em Educação Integral.
O projeto "Minha Quebrada Tem História" recebeu, nesta quarta-feira, recebeu o prêmio Prêmio Territórios , realizado pelo Instit...
O projeto "Minha Quebrada Tem História" recebe o Prêmio Territórios
O projeto "Minha Quebrada Tem História" recebeu, nesta quarta-feira, recebeu o prêmio Prêmio Territórios, realizado pelo Instituto Tomie Ohtake. Ao todo foram anunciadas 10 escolas premiadas na 5º edição concurso, que buscou mapear, reconhecer e disseminar experiências pedagógicas que foram desenvolvidas desde a deflagração da pandemia e que buscaram responder aos seus desafios com estratégias consistentes e inovadoras, partindo dos princípios de uma educação integral. Sendo assim, o prêmio buscou reconhecer os processos, dinâmicas e resultados das iniciativas escolares que buscaram e/ou vêm buscando, desde o início de 2020, construir suas ações pedagógicas com base na integração entre escola, família e território. O Prêmio Territórios é uma iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, com patrocínio da Estácio e do Grupo GPS, em parceria com o Itaú Social e em parceria técnica com a Associação Cidade Escola Aprendiz e o Centro de Referências em Educação Integral.
About author: Marcelo Costa
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.